Você está aqui: Página Inicial > VANTAGENS

VANTAGENS

publicado:  12/11/2018 15h40, última modificação:  08/01/2019 21h09

- Tecnologia: eliminação de processos manuais a partir da automação da solicitação, do ateste e da gestão do uso do serviço.

- Sistema intuitivo: sistema disponível em aplicativo mobile e web, de fácil navegação e utilização.

- Gestão em tempo real: acompanhamento dos serviços em andamento em tempo real.

- Economia: redução de gastos em 50% em relação ao TáxiGov 1.0 e de mais de 80% em relação à média dos demais modelos de transporte.

- Maior transparência e controle: diversos relatórios disponíveis aos gestores e órgãos de controle.

- Eliminação da ociosidade: liberação de veículos próprios e locados para uso do serviço por demanda do usuário, não representando custos quando estão parados e eliminando gastos de franquia e quilometragem excedente.

- Eliminação da quilometragem não útil: o percurso percorrido entre o destino da corrida e o retorno a base de veículos, sem a presença de usuários no veículo, é o quilometro não útil, o qual foi eliminado com o uso do serviço por demanda.

- Centralização da operação: assinatura de um único contrato pela Central de Compras, desonerando os órgãos da Administração Pública Federal direta das funções de gestão contratual e pagamento.

- Foco da Administração na gestão da qualidade, e não na gestão da frota: eliminação dos processos de gestão de frota, alterando o foco da gestão para a qualidade do serviço através de avaliações dos usuários.

- Desmobilização de estruturas acessórias: com o TáxiGov 2.0, espaços físicos como garagens e depósitos dedicados à guarda e manutenção serão liberados para novos usos.

- Conscientização do usuário do gasto por corrida: ao ser informado, na solicitação do serviço, o valor aproximado da corrida, o usuário entende o gasto público gerado pelo serviço requisitado.

- Diminuição de quilômetros rodados: redução de mais de 50% dos quilômetros rodados em decorrência da eliminação da quilometragem não útil.

- Sustentabilidade ambiental: redução mensal de mais de 60 toneladas de CO2 emitidos.

- Redução da quantidade de contratos: diminuição, no âmbito Administração Pública Federal direta, de mais de 30 contratos assinados de locação, terceirização de motoristas, manutenção, abastecimento e seguro pelo contrato do TáxiGov 2.0