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TÁXIGOV 1.0 e TÁXIGOV 2.0

publicado:  12/11/2018 15h40, última modificação:  08/01/2019 21h07

O TáxiGov 2.0 possuirá as seguintes diferenças em relação ao atual TáxiGov:

 

TáxiGov

TáxiGov 2.0

FORMAS DE REQUISIÇÃO DE SERVIÇO

- Aplicativo Mobile;

 - Plataforma Web; ou

- Central de Atendimento Telefônico

- Aplicativo Mobile; ou

- Plataforma Web.

FORMA DE COBRANÇA

Tarifa de Táxi (taxímetro)

Valor fixo por quilômetro rodado

POSSIBILIDADE DE SOLICITAR CORRIDA COM MÚLTIPLOS DESEMBARQUES (ex.: transporte de documentos)

Sim

Não. Todo o desembarque deve ser precedido do encerramento da corrida

NÍVEIS DE ATESTE

Gestor Setorial e Gestor de Unidade - via sistema

Gestor de Unidade - via sistema

 Gestor Setorial - manifestação de conformidade com o serviço prestado, na forma a ser definida

AGENDAMENTO DE ATENDIMENTO

É possível para qualquer tempo no futuro

É possível, porém, caso seja utilizado, impedirá novas solicitações até que a corrida agendada seja realizada ou cancelada

AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO

Realizada no celular do taxista com gradação de 1 a 5 de forma separada para o veículo e para o motorista

Realizada na aplicação web ou aplicativo mobile do usuário, com gradação de 1 a 5, de forma única tanto para o motorista quanto para o veículo

POSSIBILIDADE DE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA PARA A REQUISIÇÃO DO SERVIÇO

Obrigatória para os usuários externos (colaboradores) e facultativo, conforme determinação dos Gestores Setorial e de Unidade, para os internos

Não há possibilidade de autorização prévia das corridas.

Compete ao Gestor Setorial e/ou de Unidade se responsabilizar pela utilização do serviço por parte dos colaboradores que tenham cadastrado no sistema

ENTIDADES USUÁRIAS DE SERVIÇOS

APF direta e entidades aderentes à ARP

APF direta (por intermédio da Central de Compras) e todas as autarquias e fundações públicas federais, no âmbito do DF.

CONTESTE

Realizado pelo gestor de unidade ou pelo setorial no sistema.

Realizado pelo usuário ou pelo gestor de unidade respondendo e-mail recibo da corrida recebido.

VEÍCULO PRESTADOR DO SERVIÇO

Táxi

Táxi ou veículos privados

PRIMEIRO ACESSO DO USUÁRIO

Após cadastro prévio no sistema, é realizado diretamente no site ou no aplicativo mobile para complementação de informações e criação de senha

Após o cadastro prévio no sistema, é recebido um link por e-mail para complementação de informações e criação de senha