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Papel dos Gestores de Unidades

1. Autorizar a utilização do serviço pelos usuários, no seu âmbito de atuação, quando for o caso.

O Gestor de Unidade será o responsável por definir o perfil de cada usuário. Deverá ficar atento as implicações quanto ao mau uso dos recursos públicos, ser criterioso na definição de usuários e considerar as demandas por pedidos de autorização.
É importantíssimo, que não ocorra obstrução das solicitações de corridas por falta de presteza no processo de autorizações.

2. Delegar as competências atribuídas aos Gestores de Unidade para outros servidores e empregados da sua Unidade Administrativa, quando necessário.

A competência de Gestor de Unidade não é privativa e nem exclusiva, podendo ser delegada a outro servidor da sua Unidade Administrativa. O Gestor de Unidade, ao delegar competência, deverá dar ciência à Unidade Central e atualizar o Sistema de Corridas.

3. Realizar atendimento aos usuários dos serviços da respectiva unidade que não conseguiram ou não se satisfez com o atendimento dado pela empresa contratada.

A Contratada está contratualmente obrigada a fornecer um canal de atendimento aos usuários para solicitação de corridas, esclarecimento de dúvidas, recebimento de sugestões e reclamações.

O Gestor de Unidade é responsável por receber e tratar as demandas de atendimento de seus usuários e o Gestor Setorial deverá monitorar estes atendimentos, analisando e informando à Unidade Central, caso identifique qualquer anormalidade no serviço.

4. Delegar as competências atribuídas aos Gestores de Unidade para outros servidores e empregados da sua Unidade Administrativa.

A competência do Gestor de Unidade não é privativa e nem exclusiva, podendo ser delegada a outro servidor da sua Unidade Administrativa. O Gestor de Unidade ao delegar sua competência deverá informar à Unidade Setorial e realizar as alterações necessárias no Sistema de Corrida.


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