Você está aqui: Página Inicial > TaxiGov > Divulgação

TáxiGov

Divulgação

O Taxigov recomenda que cada órgão realize a divulgação da maneira mais adequada ao perfil de seu público interno. As peças podem ter suas assinaturas adaptadas com a marca do Governo Federal, desde que sigam o que orienta o Manual de Marca do Governo Federal. Antes da divulgação, é importante saber que a Campanha foi projetada com três públicos-alvo: servidores, gestores e imprensa.
 

Como sugestão, a comunicação poderá ser dividida em 4 semanas:

Semana 1 – 2 semanas antes do serviço.
Semana 2 – 1 semana antes do serviço.
Semana 3 – na semana do início do sistema.
Semana 4 – Uma semana depois do início da implementação (ação de reforço).

Semana 1
Servidores: Divulgação de Teasers - impressos e e-mail mkt.
Gestores: cartazes (elevador privativo), e-mail marketing (mailing – específico).

Semana 2
Servidores e gestores: banner web, e-mail mkt e cartazes - curiosidades - “você sabia?” e “vem ai”.

Semana 3
Servidores: cartazes (elevador, painel de avisos), folders (distribuição em pontos estratégicos), banners (entrada principal e pontos estratégicos), e-mail marketing com link para download do manual, bannerWeb – Intranet.
Gestores: cartazes (elevador privativo), e-mail marketing sobre as vantagens que o órgão terá com a adesão (mailing – específico).

Semana 4
Servidores e Gestores: e-mail mkt – curiosidade sobre a melhoria.

Imprensa: a partir do dia do lançamento disponibilizar as peças e informações via assessoria de imprensa, Facebook e Twitter. Acesse notícia