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Serviços do Ministério do Planejamento

publicado:  26/05/2015 15h53, última modificação:  28/12/2015 15h17

Alô SEGEP

publicado:  26/05/2015 15h53, última modificação:  31/05/2016 09h44

Central de Atendimento - Alô SEGEP é um canal de consulta à disposição do gestor de recursos humanos, para assuntos relativos à temática de pessoal. Você pode acompanhar a tramitação de sua demanda desde o início até a conclusão do atendimento.

Telefone: 0800-9782328
Fax: (21) 2159-3884

Carta de Serviços da CODIN

publicado:  26/05/2015 15h53, última modificação:  26/05/2015 15h53

A Carta de Serviços, da Coordenação de Documentação e Informação – CODIN, unidade da Diretoria de Planejamento e Gestão - DIPLA,  estabelece compromissos de atendimento, contribui para a visibilidade, acessibilidade dos serviços prestados por suas divisões e legitima a sua imagem perante o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão- MP e à sociedade.

Acesse a carta de serviços da CODIN.

Comissão Especial Interministerial

publicado:  26/05/2015 15h53, última modificação:  26/05/2015 15h53

A Comissão Especial Interministerial (CEI) foi instituída pelo Decreto nº 5.115, de 24 de junho de 2004, para revisão dos atos administrativos referentes a processos de anistia analisados por comissões anteriores, conforme disposto no artigo 1° da Lei nº 8878/94.
Veja a Carta ao Cidadão

E-mail: cei.srt.mp@planejamento.gov.br
Telefone: (61) 2020- 1846/1301/1026/1774/1053.
Atendimento via correspondência Física: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Bloco C, sobreloja, sala 717, CEP: 70046-900 aos cuidados da Comissão Especial Interministerial - CEI.
Atendimento presencial: Esplanada dos Ministérios, Bloco C, sala 117.

Comissão Interministerial de Rondônia

publicado:  26/05/2015 15h53, última modificação:  26/05/2015 15h53

A Comissão Interministerial de Rondônia – CIR tem por finalidade promover a análise técnica dos termos de opção e da documentação apresentada pelos servidores civis e militares
alcançados pela Emenda Constitucional nº 60/2009, observadas as disposições da Lei nº 12.249, de 11 de junho de 2010 e atuar segundo as orientações normativas da Secretaria de
Relações de Trabalho no Serviço Público (SRT) e da Secretaria de Gestão Pública (SEGEP).
Veja a Carta ao Cidadão

E-mailcir.srt.mp@planejamento.gov.br
Telefone: (61) 2020.8549 
Atendimento via correspondência Física: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Bloco C, 7º andar, sala 776, CEP: 70046-900, aos cuidados da Comissão Interministerial de Rondônia – CIR.
Atendimento presencial: Esplanada dos Ministérios, Bloco C, sala 776 – 7º andar.

Compras Governamentais

publicado:  26/05/2015 15h53, última modificação:  28/07/2015 18h18

O portal de Compras Governamentais (www.comprasgovernamentais.gov.br) é disponibilizado para realização de processos eletrônicos de aquisições e disponibilização de informações referentes às licitações e contratações promovidas pela Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional. 

No portal de Compras Governamentais podem ser consultados os editais e acompanhadas as licitações pela sociedade, publicações, legislação e informações sobre contratações realizadas e cadastro de fornecedores. Além disso, os fornecedores podem ter acesso a diversos serviços.

Atendimento a dúvidas e sugestões:
Telefone: 0800-978-2329
E-mail: css.serpro@serpro.gov.br

Ouvidoria do Servidor

publicado:  26/05/2015 15h53, última modificação:  26/05/2015 15h53

Este é um canal direto de comunicação entre o Ministério do Planejamento e os servidores do Poder Executivo Federal

A Ouvidoria do Servidor é o canal de comunicação voltado aos servidores públicos federais e à sociedade para o atendimento a eventuais dúvidas, sugestões ou questionamentos relativos a servidores da Administração Pública Federal, denúncias, elogios ou críticas. 

Formas de contato
Endereço eletrônicowww.ouvidoriadoservidor.gov.br 
Telefones: (61) 2020-1707, 2020-1340, ou 2020-1888;
Atendimento presencial: Esplanada dos Ministérios - Bloco C - 7o Andar - Sala 726, CEP 70046 900 - Brasília-DF.

Portal do Software Público Brasileiro

publicado:  26/05/2015 15h53, última modificação:  26/05/2015 15h53

O Portal do Software Público Brasileiro (SPB) foi criado para compartilhar softwares de interesse público e tratar o software como um bem público. 

O portal também provê o espaço para grupos de interesse, como o de utilização de softwares públicos para a melhoria da gestão pública municipal, por exemplo.

Acesse o portal do Software Público Brasileiro.

Protocolo Integrado

publicado:  28/12/2015 15h15, última modificação:  28/12/2015 15h15

O sistema Protocolo Integrado consolida uma base de dados com informações sobre processos e documentos oriundas dos diversos sistemas de protocolo dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal. Oferece à sociedade mais um canal de consultas dessas informações, além de serviços como envio de informes sobre andamento de processos e documentos via correio eletrônico (e-mail).

Serviço de Protocolo

publicado:  30/06/2015 15h31, última modificação:  30/06/2015 15h32

Esplanada dos Ministérios, Bloco K, Térreo, sala T 28
Brasília-DF - CEP: 70.040-906
Tel: 55 (61) 2020-5195

Serviços Gov.br

publicado:  26/05/2015 15h53, última modificação:  26/05/2015 15h53

É um portal que visa, de forma clara, disponibilizar aos cidadãos as informações sobre os serviços prestados pelo governo. Pelo portal será possível buscar os serviços por palavra-chave, assunto, público-alvo, entre outras categorizações

São apresentadas informações como: documentos necessários, órgão prestador, etapas do serviço, custos para o interessado, informações da ouvidoria, endereço, telefones, e-mail e página eletrônica.

Acesse o Serviços.Gov.br

Servidores - Órgãos Extintos

publicado:  26/05/2015 15h53, última modificação:  26/05/2015 15h53

O Departamento de Órgãos Extintos possui atribuições relacionadas à extinção de órgãos no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, incluindo a administração de pessoal sob a sua responsabilidade legal, bem como a gestão da complementação de aposentadorias e pensões da extinta Rede Ferroviária Federal S.A – RFFSA, transferidas ao MP por força da redação do art. 118 da Lei nº 10.233, de 2001.

Horário de Funcionamento
Dias úteis, das 8h às 18h

Local de Atendimento ao Público e para envio de correspondências
Setor de Autarquias Norte - SAN, Quadra 03, Lote “A”, Edifício Núcleo dos Transportes (Prédio do DNIT), Portaria Sul, Ala Leste, 2º andar, sala 2237 – Brasília – DF, CEP: 70.040-902
E-mail: depex@planejamento.gov.br

Servidores do MP

publicado:  26/05/2015 15h53, última modificação:  29/05/2015 10h55

Atendimento aos Servidores do MP 
Telefone: (61) 2020-5252
E-Mail: diaf.cogep@planejamento.gov.br

Aposentadorias e Pensões 
Telefone: (61) 2020-5296 / (61) 2020-5157 / (61) 2020-5808 / (61) 2020 5158
E-Mail: diape.cogep@planejamento.gov.br

Atendimento Siapenet 
Telefone: (61) 2020-5252
E-Mail: diaf-siapnet@planejamento.gov.br

Avaliações de Desempenho
Telefone: (61) 2020-5144 /(61) 2020-5145/(61) 2020-5294
E-Mail: avaliamp@planejamento.gov.br

SIGEPE

publicado:  26/05/2015 15h53, última modificação:  26/05/2015 15h53

É o portal responsável pelas rotinas de produção relacionadas aos módulos de Folha de Pagamento, Cálculos Remuneratórios, Descontos Judiciais e Legais dos servidores públicos do governo federal.

Acesse o SIGEPE

SICONV - Sistema de Convênios

publicado:  26/05/2015 15h53, última modificação:  05/02/2016 17h53

O Sistema de Convênios (Siconv) foi criado em 2008 para administrar as transferências voluntárias de recursos da União nos convênios firmados com estados, municípios, Distrito Federal e também com as entidades privadas sem fins lucrativos. Entre as vantagens desta ferramenta está a agilidade na efetivação dos contratos, a transparência do repasse do dinheiro público e a qualificação da gestão financeira.

A utilização do sistema contribui para a desburocratização da máquina pública e viabiliza investimentos para a educação, saúde, infraestrutura, emprego e outros setores que atendem diretamente a população.

Atendimento a dúvidas e sugestões a respeito do Sistema de Convênios:

Telefone: 0800.942.9100


Acesse o SICONV.