Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Planejamento seleciona servidores para ganhar Gsiste atuando na área de Publicidade e Eventos

Planejamento seleciona servidores para ganhar Gsiste atuando na área de Publicidade e Eventos

publicado:  04/09/2013 15h38, última modificação:  02/06/2015 16h22

Brasília, 4/9/2013 - A Assessoria de Comunicação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Ascom/MP) está selecionando dois candidatos para atuar na área de Publicidade, Promoção e Eventos, recebendo Gsiste (Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal) de nível superior. 

Podem participar do processo seletivo tanto servidores do Ministério do  Planejamento quanto dos demais órgãos da Administração Pública Federal que tenham experiência ou interesse nas áreas a que estão se candidatando. 

Para receber a gratificação é necessário pertencer ao quadro de servidores efetivos do governo federal, com formação de nível superior.  Atualmente, o valor da Gsiste é de R$ 2.625, que será somado à remuneração bruta percebida pelo servidor, até o limite de R$ 10.900.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o email ascom.publicidade@planejamento.gov.br, até o próximo dia 23.  A escolha será feita por análise curricular e, na segunda etapa, por entrevista. O resultado final será divulgado pela Ascom no dia 1º de outubro.