Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paulo Bernardo participa de seminário na câmara

Paulo Bernardo participa de seminário na câmara

publicado:  02/12/2005 06h00, última modificação:  02/06/2015 16h00

Brasília, 02/12/2005 - O ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, participa na próxima terça-feira, dia 6, do I Seminário - Administração Pública: Análise Contextual e Propostas de Modernização, a ser realizado no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados.

O ministro estará presente na solenidade de abertura, prevista para as 9h. O secretário de Gestão do Ministério do Planejamento, Valter Correia, será um dos debatedores do Painel II, cujos temas são Definição e implementação de Políticas Públicas; Monitoramento e Avaliação de Resultados; Gestão Consultiva e Participativa; Instrumentos de Controle Social; e Gestão com foco em Resultados.

O seminário tem como objetivo mobilizar lideranças políticas e gerentes públicos dos três níveis de governo, bem como técnicos e especialistas de instituições não governamentais, para a reflexão sobre os temas propostos.

É promovido pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados, organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Pública (IBAP-Br) e co-patrocinado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.