Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paulo Bernardo abre amanhã seminário sobre o PAC

Paulo Bernardo abre amanhã seminário sobre o PAC

publicado:  04/11/2008 22h36, última modificação:  02/06/2015 19h21

Brasília, 4/11/2008 – O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, participa amanhã (5/11), às 18 horas, da abertura do seminário “A Judicialização do PAC – Impactos ao Desenvolvimento do País. O evento ocorre de quarta à sexta-feira, no Hotel Transamérica, na cidade de São Paulo. Também participa da abertura o advogado-geral da União, José Antonio Dias Toffoli.

São esperadas 700 pessoas, incluindo representantes dos Poderes Executivo e Judiciário, da Advocacia Pública Federal, do Ministério Público, dos órgãos de defesa do meio ambiente e do setor privado, que nos três dias do encontro participarão de palestras e oficinas temáticas para discutir questões jurídicas relacionadas à execução de obras do PAC.
 
O objetivo do encontro é apontar soluções que permitam reduzir os entraves que paralisam construções importantes, provocam desperdício do dinheiro público e prejudicam a modernização do Brasil.

O seminário é organizado pela Escola da Advocacia-Geral da União em parceria com a Associação Brasileira da Infra-Estrutura e das Indústrias de Base (Abdib).