Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Patrícia Audi assume Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento

Notícias

Patrícia Audi assume Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento

Nova titular ocupava Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção da CGU

publicado:  31/12/2015 13h27, última modificação:  04/01/2016 14h21

A nova secretária de Gestão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) é Patrícia Audi. Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), ocupava o cargo de secretária de Transparência e Prevenção da Corrupção da Controladoria-Geral da União (CGU), desde fevereiro de 2015. Patrícia retorna à Secretaria de Gestão (Seges), onde foi secretária-adjunta entre 2007 e 2008.
 
Ela é formada em administração pela Universidade de Brasília (UnB) e tem especialização em Políticas Públicas e Gestão Governamental. Coordenou o Projeto de Combate ao Trabalho Escravo no Brasil, pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), durante seis anos. Trabalhou, entre 2000 e 2002, como Diretora de Benefícios da Previdência Social. Atuou também, durante três anos, como coordenadora-geral do Programa Nacional de Direitos Humanos na Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH). Em Niterói (RJ), foi secretária de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle, de 2013 a 2015.
 
A nova titular da Seges já foi vencedora do Prêmio Cláudia, na categoria Trabalho Social; e “Mulheres Mais Influentes do Brasil”, na categoria Direitos Humanos (2007).