Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oficina para a Inclusão Digital recebe inscrições

Oficina para a Inclusão Digital recebe inscrições

publicado:  23/05/2006 09h00, última modificação:  02/06/2015 19h21

Brasília, 23/5/2006 - Já estão abertas as inscrições para a 5ª Oficina para a Inclusão digital que ocorre de 5 a 9 de junho em Porto Alegre. O evento reunirá especialistas e representantes do governo e da sociedade civil que atuam na área para debater temas considerados prioritários para o avanço da inclusão digital no Brasil e no contexto latino-americano. As atividades vão ocorrer na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS)

A oficina é direcionada para agentes de inclusão digital, como monitores de telecentros, coordenadores de iniciativas e membros de conselhos gestores, além de profissionais, gestores públicos, acadêmicos, dirigentes do terceiro setor, sociedade civil, organismos multilaterais, ativistas e especialistas internacionais.

A promoção é da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, em parceria com as ONGs Sampa.org, Rede de Informações para o Terceiro Setor (Rits), Comunicação, Educação e Informação em Gênero (Cemina), Cidadania Digital e Coletivo Digital, além do apoio da Prefeitura de Porto Alegre e a Província Marista do Rio Grande do Sul. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço www.idportoalegre.com.br.