Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançamento do Painel de Preços do Governo Federal

Notícias

Lançamento do Painel de Preços do Governo Federal

Aviso de Pauta
publicado:  20/04/2017 15h00, última modificação:  20/04/2017 15h00

 

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão lançará, na próxima segunda-feira, dia 24, o Painel de Preços do Governo Federal. A cerimônia será às 10h, no auditório do subsolo do Ministério do Planejamento, no Bloco K, da Esplanada dos Ministérios.

O lançamento será feito pelo ministro Dyogo Oliveira e pelo secretário de Gestão do Ministério do Planejamento, Gleisson Rubin, e contará com a presença do ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União, Torquato Jardim, e do presidente do Tribunal de Contas da União, Raimundo Carrero. Após o lançamento, o ministro Dyogo concederá entrevista coletiva à imprensa.

O Painel de Preços é uma ferramenta que permite pesquisar, analisar e comparar os preços praticados pelo Governo Federal nas contratações de materiais e serviços. A ferramenta auxilia os gestores públicos na realização de pesquisa e cotação de preços, promove a transparência dos gastos públicos e estimula controle social das compras feitas pelos órgãos públicos.

Lançamento do Painel de Preços do Governo Federal
Dia: 24 de abril de 2017, segunda-feira
Hora: 10h
Local: Auditório do subsolo do Ministério do Planejamento, no Bloco K, da Esplanada dos Ministérios