Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gleisson Rubin assume presidência da Enap

Gleisson Rubin assume presidência da Enap

publicado:  26/02/2015 16h28, última modificação:  02/06/2015 19h22

Nesta quinta-feira (26), Gleisson Cardoso Rubin assumiu o cargo de Presidente da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em solenidade realizada em Brasília. A cerimônia contou com a participação do secretario-executivo do Ministério do Planejamento, Dyogo Oliveira, e do ex-presidente da instituição, Paulo Sergio de Carvalho.


Foto: Francisca Maranhão/ Divulgação MP

Gleisson é membro da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Pela primeira vez, em quase trinta anos, a Enap será presidida por um ex-aluno. 

Em discurso, o novo presidente se comprometeu dar continuidade aos trabalhos e conquistas alcançadas nos últimos anos e trabalhar para fortalecer as ações voltadas à formação e capacitação dos servidores em todo o país. 

O secretario-executivo, Dyogo Oliveira, destacou a importância do papel da escola. “A Enap cumpre um papel singular e fundamental para o desenvolvimento do estado brasileiro, tem como função a formação teórica, profissional e ética, que é a base da capacitação gerencial do estado. 

Conheça o perfil do novo presidente da Enap.