Você está aqui: Página Inicial > imprensa > Comunicados à Imprensa > Planejamento responde editorial "Fogos e Artifício" do jornal O Estado de S. Paulo

Planejamento responde editorial "Fogos e Artifício" do jornal O Estado de S. Paulo

publicado:  08/10/2014 22h54, última modificação:  27/08/2015 15h42

Sobre o editorial Fogos e Artifício, publicado nesta quarta-feira (8), o Ministério do Planejamento relembra que o próprio jornal O Estado de S. Paulo fez matéria no dia 17 de setembro que relata avanços e realizações da Câmara de Gestão, Desempenho e Competitividade.

O editorial vai de encontro ao que o próprio jornal apurou quando identificou vários "resultados práticos" no trabalho da Câmara. Nessa matéria, o diário relatou a economia de R$ 700 milhões em dois anos e meio, após a implementação do novo sistema de pessoal para pagamento de salários de ativos e pensionistas. A redução pela metade dos gastos com telefonia fixa, por meio da aquisição do serviço pela Central de Compras. Ambas, iniciativas debatidas e monitoradas pela Câmara de Gestão.

Ainda no texto, o jornal relata que reuniões entre os membros da Câmara são frequentes, ainda que não haja reunião do pleno.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão