Você está aqui: Página Inicial > imprensa > Comunicados à Imprensa > Planejamento esclarece matéria “Governo reabre diálogo com os sangues azuis" publicada pelo Correio Braziliense

Planejamento esclarece matéria “Governo reabre diálogo com os sangues azuis" publicada pelo Correio Braziliense

publicado:  06/11/2012 01h59, última modificação:  27/08/2015 15h42

A matéria "Governo reabre diálogo com os sangues azuis" contém várias informações equivocadas. Sobre os principais erros, o Ministério do Planejamento esclarece:

  • O Ministério do Planejamento não tem reunião marcada para essa terça-feira (06/11) com as entidades representativas das categorias que não celebraram acordo no prazo estipulado em agosto passado, tampouco há previsão para que ocorra.
     
  • As negociações com as diversas categorias de servidores continuam sob responsabilidade da Secretaria de Relações de Trabalho (SRT) e não sob qualquer outro comando.
     
  • A mesa permanente de negociações continua aberta à participação de todas as entidades – incluídas aquelas que abriram mão do reajuste para 2013 – para tratar de assuntos de interesse de seus representados.
     
  • Em nenhum momento a reportagem do Correio Braziliense procurou o ministério, fonte primária em questões salariais dos servidores, para apurar as informações colhidas junto a outras fontes de informação.

 

Assessoria de Comunicação
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão