Você está aqui: Página Inicial > imprensa > Avisos de Pauta > Recife sedia encontro federal de recursos humanos

Recife sedia encontro federal de recursos humanos

publicado:  09/03/2009 20h54, última modificação:  27/08/2015 15h41

Brasília, 09/03/2009 - O secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Duvanier Paiva Ferreira, abrirá na próxima quarta-feira (11) às 18h30, em Recife, a Etapa Regional Nordeste da Conferência de Recursos Humanos da Administração Pública Federal. Esta é a primeira das seis etapas que precedem a Conferência Nacional, a ser realizada em Brasília, em julho próximo.

“Queremos ouvir o País inteiro, promover um debate amplo sobre os temas que dizem respeito ao servidor e ao serviço público, afirma Duvanier Paiva. “Como resultado, esperamos aprimorar a política de recursos humanos do Governo Federal, ampliando a interlocução entre o Estado, as entidades sindicais e a sociedade civil.

Principal autoridade federal no evento, Duvanier desembarca no Aeroporto Internacional dos Guararapes às 13h30 de quarta-feira, chegando pelo voo 1810 da Gol. Ele fará, às 19h, a palestra magna na abertura da etapa regional Nordeste da Conferência Nacional de Recursos Humanos. O encontro será realizado até sexta-feira, 13, no Campus da Universidade Federal de Pernambuco (auditório do CCSA – Centro de Ciências Sociais Aplicadas).

Após Recife, seguem-se as etapas das regiões Sudeste (em Belo Horizonte, de 18 a 20 de março); Sul (em Florianópolis, de 25 a 27 de março); Sudeste (em São Paulo de 1º a 3 de abril); Centro-Oeste (Brasília, de 6 a 08 de abril) e Norte (Belém, de 14 a 16 de abril).

Mais informações podem ser obtidas no endereço http://www.planejamento.gov.br/hotsites/conferencia/index.htm