Você está aqui: Página Inicial > Áudios > SERVIÇO PÚBLICO

SERVIÇO PÚBLICO

publicado:  31/10/2016 14h09, última modificação:  01/11/2016 14h14
Planejamento autoriza Exército a contratar 622 profissionais temporários
Transcrição do Áudio
LOC/REPÓRTER: O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou a contratação pelo Comando do Exército de mais de 600 profissionais de diversas áreas. São cargos que exigem desde escolaridade de nível superior – como arquiteto, administrador, - quanto técnicos de nível intermediário, até pessoal operacional para serviços diversos, de nível auxiliar.
A autorização se baseia na legislação que permite aos órgãos da Administração Federal contratar pessoal por tempo determinado, por meio de processo seletivo simplificado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. A contratação – pelo período de um ano, prorrogável até quatro anos – será realizada em duas fases: 383 profissionais até dezembro próximo e outros 239 até abril de 2017. 
Os selecionados atuarão em projetos de engenharia de construção, em obras públicas de infraestrutura, em atividades de mapeamento cartográfico terrestre, em ações de logística e na implantação em projetos estratégicos do Exército.
 
Para mais informações, acesse: www.planejamento.gov.br.
 
Download do Áudio