Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Programa de Investimento em Logística - PIL > Notícias > Secretário apresenta segunda etapa do PIL para empresários franceses

Notícias

Secretário apresenta segunda etapa do PIL para empresários franceses

O evento reuniu lideranças empresariais do Brasil e França para fortalecerem os diálogos, relações comerciais e de investimentos nos dois países

publicado:  16/06/2015 22h36, última modificação:  16/06/2015 22h51

O secretário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Maurício Muniz, participou nesta terça-feira (16) do III Encontro Empresarial Brasil-França. Na ocasião, ele apresentou a segunda fase do Programa de Investimento em Logística (PIL) para autoridades e empresários dos dois países.

Maurício Muniz ressaltou a importância dos leilões em infraestrutura logística e também a importância da integração entre os tipos de transporte para escoamento da produção agrícola no país.  Sobre o interesse externo no programa, o secretário destacou que "os projetos de logística tem atratividade do mercado para serem concedidos, além disso a integração entre os modais são importantes para o escoamento da produção".

O evento aconteceu na sede da Confederação Nacional de Indústria (CNI) em Brasília e tem como objetivo fortalecer a cooperação bilateral, aumentar o intercâmbio comercial e os investimentos entre Brasil e França.