Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Programa de Investimento em Logística - PIL > Notícias > ANTT colhe subsídios para aperfeiçoar modelo de exploração ferroviária

Notícias

ANTT colhe subsídios para aperfeiçoar modelo de exploração ferroviária

O documento é resultante do acordo de cooperação técnica entre a ANTT e EPL

publicado:  20/07/2015 22h19, última modificação:  20/07/2015 22h19

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) abre, hoje (20/7), a Tomada de Subsídio nº 005/2015, com o objetivo de colher sugestões referentes ao Relatório EPL-INECO 6. O documento é resultante do acordo de cooperação técnica entre a ANTT e a Empresa de Planejamento e Logística (EPL) para discutir questões afetas à interoperabilidade entre os subsistemas ferroviários, em especial, segurança e requisitos técnicos de material rodante. Contribuições de interessados poderão ser enviadas até as 18h (horário de Brasília) de 14/8/2015.

A documentação completa que trata sobre o relatório já está disponível no site da ANTT.

Sugestões deverão ser encaminhadas por meio de formulário eletrônico também disponível no site da Agência, por e-mail para ts005_2015@antt.gov.br, ou por via postal para o endereço do edifício-sede da ANTT: Superintendência de Infraestrutura e Serviços de Transporte Ferroviário de Cargas (Sufer) - SCES Trecho 3, Polo 8, Lote 10, Projeto Orla, Bloco A - 1° andar, Brasília-DF.

Fonte: ANTT