Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Planejamento > Orçamento > Notícias > Prorrogadas Inscrições para o Seminário Internacional de Orçamento Público

Notícias

Prorrogadas Inscrições para o Seminário Internacional de Orçamento Público

publicado:  20/04/2015 11h21, última modificação:  20/04/2015 11h21

Brasília, 11/4/2008 - Os interessados em participar do XXXV Seminário Internacional de Orçamento Público (SIOP) 2008 têm agora até o dia 18 de abril para fazer suas inscrições. O motivo da prorrogação das inscrições que terminariam hoje, foi para possibilitar que participantes de outros países tivessem mais tempo para efetuar seu registro.

 

O evento, que deve reunir cerca de 1.500 pessoas, está sendo organizado pelo o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão por meio da Secretaria de Orçamento Federal (SOF/MP) juntamente com a Associação Internacional de Orçamento Público - ASIP.

 

O SIOP, realizado anualmente, reúne os mais importantes especialistas, técnicos, analistas, dirigentes e estudiosos para tratar dos diversos temas vinculados aos orçamentos e finanças públicas. O evento acontecerá em Brasília no período de 05 a 09 de maio de 2008 no Brasília Alvorada Hotel (Blue Tree Park Alvorada).

 

O seminário é um fórum de alto nível no qual técnicos e especialistas nacionais e internacionais farão apresentações de inovações e experiências, de forma a contribuir para o aperfeiçoamento da gestão pública brasileira e estrangeira.

 

Os temas centrais a serem discutidos no evento serão: Plano e orçamento - Alinhamento e Convergência Estratégica, Política, Técnica e Operacional; Eficiência, Eficácia e Oportunidade do Gasto Público.

 

A Associação Brasileira de Orçamento Público – ABOP e o Ministério do Turismo estão apoiando o evento que contará com o patrocínio da Caixa Econômica Federal – CEF e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

 

As inscrições devem ser realizadas no site do Seminário no endereço: http://www.planejamento.gov.br/siop2008/ As vagas são limitadas.

 

Na página podem ser encontradas também informações sobre a programação, serviços, público alvo, dentre outras.