Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Patrimônio da União > Notícias > SPU realiza videoconferência sobre metas para 2007

Notícias

SPU realiza videoconferência sobre metas para 2007

publicado:  09/02/2007 06h00, última modificação:  28/05/2015 13h09

Brasília, 9/2/2007 - A Secretaria do Patrimônio da União do Ministério do Planejamento faz uma videoconferência na segunda-feira, 12, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, para uma comunicação simultânea com cerca de 300 servidores das 27 gerências do Patrimônio da União (GRPUs) em atividade no país.

A videoconferência, que será no período da manhã, é para informar as metas de desempenho para 2007 e os reflexos no sistema de gratificação da SPU. Na oportunidade, os servidores também receberão orientação relativa à escolha da modalidade de gratificação.

A reunião de trabalho com a presença da secretária Nacional do Patrimônio da União, Alexandra Reschke, visa também promover uma maior aproximação entre o órgão central e os gerentes regionais e suas equipes. Até março a SPU já tem previstas mais duas videoconferências.

Participam do evento desta segunda-feira a diretora do Departamento de Ações Descentralizadas, Paula Santos, o diretor do Departamento de Recursos Estratégicos, Edilson Portela, e o especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Dário Machado Rocha.

Durante a videoconferência, os servidores reunidos em agências do Banco do Brasil nas cidades de suas respectivas gerências, além de assistir e ouvir os palestrantes, poderão formular perguntas e comentários por meio de telefones e faxes.