Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Patrimônio da União > Notícias > SPU no RS entrega imóveis ao TRT

Notícias

SPU no RS entrega imóveis ao TRT

publicado:  01/07/2009 09h22, última modificação:  28/05/2015 13h09

Brasília, 29/6/2009 - A Secretaria do Patrimônio da União no Rio Grande do Sul, fez, na terça-feira, 23 de junho, o Termo de Entrega ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 4ª Região-RS de um terreno com área total de 3.480 m².

O imóvel, localizado em Porto Alegre, foi adquirido por meio de troca com a Polícia Federal, instituição a qual o bem estava cedido e deverá abrigar um novo depósito de processos, bem como as Seções de Almoxarifado e Cadastramento de Bens do Tribunal.

Na mesma oportunidade, a gerente regional, Rose Carla Correia, também assinou o Termo de Entrega de um imóvel em São Leopoldo, cidade da região metropolitana de Porto Alegre.

O prédio de alvenaria, com dois pavimentos, tem área total de 260 m2 e foi adquirido por meio de contrato de compra e venda. O espaço abrigará a ampliação do Foro da Justiça do Trabalho em São Leopoldo.

Estiveram presentes no ato a gerente regional Rose Carla Correia, o diretor-geral de Coordenação Administrativa do TRT-RS, Luiz Fernando Taborda Celestino, e os técnicos da gerência gaúcua, Tânia Moretti e Mauro Rotenberg.