Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Patrimônio da União > Notícias > SPU mobiliza Superintendências para implantação do Sistema Eletrônico de Informações

Notícias

SPU mobiliza Superintendências para implantação do Sistema Eletrônico de Informações

publicado:  19/02/2015 10h26, última modificação:  28/05/2015 13h10

Cerca de 400 servidores participaram de uma série de oficinas, realizada pela Secretaria do Patrimônio da União do Ministério do Planejamento (SPU/MP), para preparar as Superintendências estaduais para o uso adequado do novo sistema de processo administrativo eletrônico, o Sistema Eletrônico de Informações (SEI).  

Para facilitar a apresentação do SEI em todos os Estados, a SPU dividiu as capacitações em três grupos. A primeira oficina aconteceu no dia 10 e as demais nos dias 11 e 12 de fevereiro. Nessa etapa, as capacitações foram feitas apenas com alguns servidores locais que serão responsáveis por disseminar os conhecimentos aos demais de suas unidades.  

Para a Secretária Nacional do Patrimônio da União Cassandra Maroni Nunes, “adotar esse sistema e capacitar nossos servidores facilitará na mudança de cultura e sem dúvidas alavancará a gestão documental do Patrimônio da União. 

As oficinas aconteceram através de videoconferência na própria sede das unidades.