Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Patrimônio da União > Notícias > SPU entrega imóvel à Superintendência da Receita Federal em Chuí (RS)

Notícias

SPU entrega imóvel à Superintendência da Receita Federal em Chuí (RS)

publicado:  25/09/2008 17h00, última modificação:  28/05/2015 13h09

Brasília, 25/09/2008 - A Gerência Regional da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) no estado do Rio Grande do Sul (GRPU/RS) fez esta semana a entrega de mais um imóvel à Superintendência da Receita Federal – 10ª Região Fiscal.

O imóvel localizado no município de Chuí, na rodovia Brigadeiro José da Silva Paes, BR-471, Km650, possui uma área de 11.611,465m², e servirá para as instalações de um prédio da Receita Federal.

A parceria de servidores da Delegacia da Receita Federal no Chuí e da GRPU/RS tornou possível a reunião de documentos imprescindíveis para a regularização do imóvel ocupado há mais de 35 anos pela Delegacia da Receita Federal.

Os Termos de Entrega foram assinados na sede da GRPU/RS na terça-feira, 23 de setembro, com as presenças da gerente regional do Patrimônio da União, Rose Carla Silva Correia e do superintendente regional da Receita Federal, Luiz Jair Cardoso.

A partir de agora, a Receita poderá realizar suas obras de expansão e recuperação do prédio, o que era impossível já que a não-regularização cartorial impedia a realização de melhorias na sede da Delegacia.