Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Patrimônio da União > Notícias > SPU entrega certificado a cadastradores de Vicente Pires

Notícias

SPU entrega certificado a cadastradores de Vicente Pires

publicado:  06/10/2006 06h00, última modificação:  28/05/2015 13h09

Brasília, 6/10/2006 - A titular da Secretaria de Patrimônio da União-SPU, Alexandra Reschke, entregou, hoje (06/10/06), certificado de participação no cadastramento, demarcação e georeferenciamento em Vicente Pires, cidade-satélite de Brasília, a 22 militares. Quinze deles, que trabalharam como cadastradores, foram cedidos pelo Centro Integrado de Guerra Eletrônica do Exército - CIGE. Os outros 7, da demarcação e georeferenciamento, vieram do Centro de Imagem e Informações Geográficas do Exército - CIGEx.

Nove mil famílias foram cadastradas na região, de junho a setembro de 2006, como parte do Programa de Regularização Fundiária em terras da União no bairro.

A cerimônia aconteceu na Gerência de Patrimônio da União -GRPU, localizada no Setor de Autarquia Norte, Quadra 3, bloco A, em Brasília, e contou com a participação do Gen. Silva e Luna, chefe do Departamento de Patrimônio do Exército, e do Presidente da Arvips - Associação de Moradores de Vicente Pires - Dirsomar Chaves.

Segundo Carlos Otávio de Oliveira Guedes, chefe da GRPU/DF, o cadastramento em Vicente Pires continua, a partir de 16/10, com o levantamento do número de moradores de São José, que ficará a cargo da própria gerência local da SPU.