Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Patrimônio da União > Notícias > SPU autoriza doação de imóveis para uso social

Notícias

SPU autoriza doação de imóveis para uso social

publicado:  19/05/2015 13h22, última modificação:  09/10/2015 16h49

Foram doados imóveis em Goiás e no Paraná

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a doação de imóveis da União nos estados de Goiás e Paraná destinados ao atendimento social. Os atos foram formalizados nesta terça-feira (19), no Diário Oficial da União, por meio das Portarias de nº 5 e nº 137, respectivamente.

Em Goiás, na cidade de Aragarças, a Superintendência do Patrimônio da União do estado autorizou a cessão de área de 1.064 metros quadrados onde funciona do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do município. Com a regularização do terreno, a prefeitura poderá atender melhor a sociedade local nos serviços de proteção social à família e a indivíduos que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Já no Paraná, na cidade de Céu Azul, a Superintendência do Patrimônio do estado autorizou a doação de um terreno de três mil metros quadrados para o funcionamento do Centro de Convivência de Idosos. Com a efetivação da doação, o município poderá investir no imóvel beneficiando a comunidade.