Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Patrimônio da União > Notícias > Receita Federal recebe da SPU dois prédios no RS

Notícias

Receita Federal recebe da SPU dois prédios no RS

publicado:  04/09/2008 22h49, última modificação:  28/05/2015 16h09

Brasília, 04/09/2008 – A Gerência Regional do Patrimônio da União no Rio Grande do Sul (GRPU/RS) entregou nesta semana dois imóveis à Superintendência Regional da Receita Federal na 10ª Região.

Um dos imóveis, com mais de 3.400 m² de área, está localizado em Novo Hamburgo, a 37 km da capital, Porto Alegre. Já o outro, de 1.698 m² de área, fica em Jaguarão, no sudeste rio-grandense, a quase 400 km da capital.

Ambos foram destinados para instalações de prédios da Receita Federal. O de Jaguarão foi doado pela prefeitura para que passasse às mãos da Receita. O outro, por sua vez, foi incorporado pela União, comprado de particulares.

Os Termos de Entrega foram assinados na sede da GRPU/RS na terça-feira. 2, pelo Superintendente Regional da Receita Federal, Luiz Jair Cardoso, e a Gerente Regional do Patrimônio da União no Estado, Rose Carla Correia.

De acordo com Rose Correia, ao concluir estas entregas a GRPU/RS alcança o objetivo estabelecido pela SPU para destinação dos imóveis da União. Ela acrescentou que, além disso, se faz valer e cumpre, mais uma vez, sua função de apoio ao desenvolvimento da região.