Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Patrimônio da União > Notícias > Reaberta licitação do Hotel Cataratas

Notícias

Reaberta licitação do Hotel Cataratas

publicado:  13/09/2006 06h00, última modificação:  28/05/2015 13h09

 

 

 


Edital

 
   

Brasília, 13/9/06 - Empresas interessadas em participar do arrendamento do Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Paraná, terão até o dia 21 de novembro para elaborarem propostas. Isso porque, a pedido do Tribunal de Contas da União ( TCU) o prazo previsto na licitação original, lançada em abril desse ano, foi suspenso para inclusão de novas recomendações técnicas. As empresas que se inscreveram durante a vigência do edital anterior permanecem concorrendo.

Os interessados poderão obter maiores informações junto à Gerência Regional da SPU no Paraná, onde funciona a Comissão Especial de Licitação, através dos telefones: (41) 3253-6894; 3254-6365.

A abertura dos envelopes com as propostas será feita no dia 21 de novembro, às 10 horas (horário de Brasília), no auditório térreo do bloco K, no Ministério do Planejamento, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

O Hotel da Cataratas está em pleno funcionamento e se mantém administrado pelo Grupo Tropical até a definição do novo arrendatário.

O hotel localiza-se dentro do Parque Nacional do Iguaçu, em frente às Cataratas, ponto de grande afluência turística no Paraná.