Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Patrimônio da União > Notícias > MP abre licitação para alienar imóveis em Minas Gerais

Notícias

MP abre licitação para alienar imóveis em Minas Gerais

publicado:  30/10/2008 14h24, última modificação:  28/05/2015 13h09

Brasília, 30/10/2008 - A Secretaria do Patrimônio da União (SPU), por intermédio da sua Gerência Regional em Minas Gerais, colocou à disposição dos interessados, no site www.planejamento.gov.br, o edital de licitação, na modalidade concorrência (melhor oferta) para alienação de 14 imóveis no Estado.

Os imóveis se situam nos municípios de Carangola, Delfim Moreira (rural), Delta, Formiga, Juiz de Fora, Monte Alegre de Minas, Pouso Alegre, São Gonçalo do Sapucaí, São Tomás de Aquino (rural) e Volta Grande, todos no Estado de Minas Gerais.

O pagamento poderá ser efetuado à vista ou a prazo, mediante entrada mínima de 10% do valor proposto e o saldo devedor em até 48 prestações mensais e consecutivas.

As propostas dos interessados deverão ser apresentadas na forma do modelo constante do Anexo II do referido Edital, às 15h (horário de Brasília) do dia 24 de novembro, na sede do Ministério da Fazenda em Minas, que fica na av. Afonso Pena nº 1316 – auditório do 10º andar,  em Belo Horizonte.