Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Patrimônio da União > Notícias > Gerentes da SPU no Nordeste debatem planejamento estratégico

Notícias

Gerentes da SPU no Nordeste debatem planejamento estratégico

publicado:  09/04/2009 11h55, última modificação:  28/05/2015 13h09

Brasília, 9/4/2009 - A gerência regional do Patrimônio da União no Estado da Paraíba (GRPU/PB) sediará, na próxima terça-feira (14/4), o I Encontro de Gerentes da Região Nordeste. Os nove gerentes presentes ao encontro de João Pessoa discutirão o planejamento estratégico das gerências da região Nordeste, o fortalecimento dos grupos regionais e o gerenciamento da orla, com seus desafios, oportunidades e dificuldades. A comunicação interregional e com o órgão central também está na pauta. O evento acontecerá no Hotel Netuanah em Cabo Branco, João Pessoa. 

Esse será o primeiro de uma série de encontros, a ser realizado em todas as regiões, de acordo com o que foi definido e planejado no 11º Encontro Nacional da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), realizado ano passado, em Brasília.
 
Para a representante do Nordeste no Conselho Estratégico da SPU e uma das organizadoras do evento da próxima semana, Yeda Cunha, o encontro é essencial para debater a necessidade de descentralização das ações do órgão e fortalecer o gerenciamento regional.
 
Serão debatidas ainda a pauta do 12º Encontro de Gerentes, a atuação do Conselho de Gerentes, a comunicação inter-regional Nordeste, o fortalecimento do Grupo Regional Nordeste e o gerenciamento da orla.