Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Patrimônio da União > Notícias > Brasília sediará Fórum sobre gestão por valores e cultura

Notícias

Brasília sediará Fórum sobre gestão por valores e cultura

publicado:  20/08/2009 17h41, última modificação:  28/05/2015 13h10

Brasília, 20/8/2009 - Brasília vai sediar, de 27 a 28 de agosto, o 4º Fórum Nacional Gestão por Valores e Cultura de Performance, com enfoque em “Equilíbrio: Vida Pessoal e Vida Profissional. No primeiro dia do evento, que será realizado no ParlaMundi (SGAS 915), a secretária do Patrimônio da União, Alexandra Reschke, fará palestra sobre “Co-inspirando Mudanças Positivas no Governo Federal.

A palestra, prevista para às 17h30, abordará questões como “Valores como indicadores de gestão, “Como tornar a organização melhor e “A descoberta de novas possibilidades.  Alexandra Reschke tem usado esses conceitos à frente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), onde implementou novo modelo de gestão compartilhada no desenvolvimento humano e sistêmico.

De acordo com os organizadores do Fórum, “a gestão por valores e cultura de performance, um dos grandes temas da atualidade, apresenta muitos desafios para as organizações pública e privada, na busca de soluções e melhores resultados para a gestão de pessoas, nas empresas modernas.

Também participarão do evento nomes como o filósofo Mário Sergio Cortella e Clóvis de Barros Filho – considerados, pela revista Exame, dois dos melhores palestrantes do País. Além deles, estarão presentes Emília Queiroga, Ken O’Donnel, Eduardo Shinyashiki, José Bologna, Olga Colpo e Eugêmio Mussak.

Nos dois dias, serão oferecidos dois workshops, três conferências e seis palestras, além de um case. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 71.31763388 ou pelo endereço eletrônico www.conexxoes.com.br