Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Tecnologia da Informação > Notícias > Planejamento realiza audiência pública da e-ping em SP

Notícias

Planejamento realiza audiência pública da e-ping em SP

publicado:  16/04/2015 15h18, última modificação:  16/04/2015 15h18

Brasília, 8/7/2004 - O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão realizará no dia 12 de julho, em São Paulo, Audiência Pública presencial para que os interessados possam dar suas contribuições à arquitetura e-PING- Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico.

A Audiência será realizada no auditório do Serviço Federal de Processamento de Dados - SERPRO, localizado na rua Olívia Guedes Penteado, 941, Socorro, no horário de 15h30 às 18h.

As pessoas interessadas em apresentar contribuições à versão 0 da e-PING, podem obter o documento nos seguintes sítios: www.governoeletronico.gov.br , www.eping.e.gov.br, ou solicitar à Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento (SLTI/MP), localizada à Esplanada dos Ministérios - bloco C - sala 435, em Brasília. Podem ainda solicitar através do endereço eletrônico eping@planejamento.gov.br ou pelo fax (0XX61) 322-5063.

As contribuições para a atual versão, irão ser consolidadas na versão 1, e poderão ser encaminhada aos endereços mencionados acima.

As inscrições dos participantes e dos expositores interessados em se manifestar durante a audiência, deverão ser realizadas, até o dia 12, antes do início, no local do evento.