Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Tecnologia da Informação > Notícias > Ministério do Planejamento lança o III Prêmio Excelência em Governo Eletrônico no dia 27

Notícias

Ministério do Planejamento lança o III Prêmio Excelência em Governo Eletrônico no dia 27

publicado:  16/04/2015 15h18, última modificação:  16/04/2015 15h18

Brasília, 23/4/2004 - O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e a Associação Brasileira de Empresas Estaduais de Processamento de Dados (Abep) lançam às 9h de terça-feira, dia 27, o III Prêmio Excelência em Governo Eletrônico.

O evento de lançamento acontece no auditório do bloco C (Esplanada dos Ministérios), localizado no 3º andar. Participam da solenidade o secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Rogério Santanna, o presidente da Abep Antônio Augusto Muniz de Carvalho e o presidente do Conselho da Abep, Marcos Vinícius Ferreira Mazoni.

De acordo com Rogério Santanna, o objetivo do III Prêmio Excelência em Governo Eletrônico é incentivar o desenvolvimento eficaz e abrangente de iniciativas de governo eletrônico nos diferentes segmentos da administração pública federal, estadual e municipal.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.premio-e.gov.br. Poderão inscrever-se e participar do prêmio órgãos e empresas federais, estaduais e municipais, que tenham desenvolvido e implantado sistemas de governo eletrônico dentro dos parâmetros especificados no regulamento divulgado no site do prêmio e que estejam direcionados para as categorias de tecnologias da informação e comunicação voltadas ao atendimento ao cidadão, à eficiência administrativa ou ao provimento de informações sobre o governo.

A entrega do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico acontecerá no dia 24 de maio, às 19 horas, no Centro Cultural de São Paulo (Rua Vergueiro, no. 1000), em São Paulo, durante o E-Gov Fórum IV - 4a. Conferência de Estratégias de Governo Eletrônico.
E-Ping
Após a cerimônia os representantes da Abep irão entregar ao Comitê Constituinte da e-PING, que estará presente, as contribuições da entidade sobre a versão zero da arquitetura e-PING (Padrões de interoperabilidade de Governo Eletrônico).