Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Tecnologia da Informação > Notícias > Governo realiza 4ª audiência pública da e-ping no Rio

Notícias

Governo realiza 4ª audiência pública da e-ping no Rio

publicado:  16/04/2015 15h18, última modificação:  16/04/2015 15h18

Brasília, 9/8/2004 - O Comitê Constituinte da e-PING realizará no dia 11 de agosto, no Rio de Janeiro, audiência pública presencial para que os interessados possam dar suas contribuições à arquitetura e-PING- Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico.

A audiência será realizada no auditório do Serpro localizado à rua Pacheco Leão, 1235 Fundos, Jardim Botânico, no horário de 14h às 18h.

Participarão do evento o secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Rogério Santanna, o diretor do Serpro, Antônio Sérgio Cangiano, o diretor do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Renato Martini e o coordenador do Comitê Constituinte da e-PING, Rogério Machado Xavier.

Mais duas audiências acontecerão neste mês de agosto: 16 de agosto em Belo Horizonte, e 30 de agosto em Recife.

As pessoas interessadas em apresentar contribuições à versão 0 da e-PING, podem obter o documento nos seguintes sítios: www.governoeletronico.gov.br, www.eping.e.gov.br, ou solicitar à Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento (SLTI/MP), localizada à Esplanada dos Ministérios - bloco C - sala 435, em Brasília. Podem ainda solicitar através do endereço eletrônico eping@planejamento.gov.br ou pelo fax (0XX61) 322.5063.

As contribuições para a atual versão, que irão consolidar a versão 1, poderão ser encaminhada aos endereços mencionados acima.

As inscrições dos participantes e dos expositores interessados em se manifestar durante a audiência, poderão ser realizadas no dia 11 de agosto, antes do início do evento.

A participação na audiência estará limitada ao número de assentos do auditório, num total de 96 lugares. Cada expositor terá o tempo limite de cinco minutos para fazer sua sugestão, obedecendo a ordem de inscrição.