Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Tecnologia da Informação > Notícias > Fórum debate papel da TI na gestão pública

Notícias

Fórum debate papel da TI na gestão pública

publicado:  16/04/2015 15h19, última modificação:  16/04/2015 15h19
 Brasília, 21/11/2005 - O papel da tecnologia da informação na transparência da gestão pública é o tema central do Fórum de Gestores de TI - Conip - que ocorre nos dias 22 e 23 de novembro, em Brasília. O evento vai abordar os temas governança de Tecnologia da Informação (TI), indicadores e métricas para gestão da contratação de TI no governo e seus benefícios para o cidadão. As atividades vão ocorrer no Quality Suites Lakeside.

O Congresso contará com painéis, seminários e cursos divididos nas categorias: Governo Móvel (M-GOV); Governança de TI; Gestão Eletrônica de Documentos (GED); Governo Eletrônico Multicanal; Cases de Governo Eletrônico (e-Gov); Boas Práticas de Governança de TI; Certificação Digital; Indicadores e Métricas para a gestão da contratação de TI; Integração de Processos e Serviços para mais transparência e eficiência, além de Integração de Programas Sociais com TI.

O secretário de Logística e Tecnologia (SLTI) da Informação do Ministério do Planejamento, Rogério Santanna, participa do painel sobre Indicadores e Métricas para a Gestão da Contratação de TI, às 16h do dia 23 de novembro. A diretora do Departamento de Governo Eletrônico da SLTI, Patrícia Pessi, falará nos painéis Governo Eletrônico Multicanal e Governança da TI - indicadores e métricas dos benefícios do e-gov, que ocorrem nos dias 22 e 23, ambos às 14h.

Atividade gratuita

A Comissão Organizadora do evento está concedendo aos visitantes da exposição a oportunidade de participar gratuitamente de uma atividade. Apenas será necessário preencher o formulário de pré-credenciamento para a exposição. Mais informações sobre inscrições e detalhes sobre a programação podem ser obtidas no endereço www.conip.com.br/df.