Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Tecnologia da Informação > Notícias > Fenasoft terá pavilhão do Governo Eletrônico

Notícias

Fenasoft terá pavilhão do Governo Eletrônico

publicado:  16/04/2015 15h19, última modificação:  16/04/2015 15h19

Brasília, 19/04/2002O governo federal vai mostrar os projetos e as ferramentas do governo eletrônico na versão 2002 da maior feira de informática do país, a Fenasoft, que será realizada em São Paulo entre os dias 23 e 28 de abril. As iniciativas de 21 ministérios, da Presidência da República e de diversos órgãos da administração direta - com destaque para os serviços disponibilizados na Internet - poderão ser conferidas no estande de 210 m2 do Programa Governo Eletrônico, no pavilhão Branco do Expo Center Norte.

Também ficarão expostos computadores e diferentes modelos de máquinas de auto-atendimento, que poderão ser usados pelos visitantes. Ney Gilberto Leal, gerente do Portal Rede Governo e coordenador do pavilhão do Governo Eletrônico na Fenasoft, acredita que os visitantes ficarão surpresos com a quantidade e a qualidade das iniciativas e-gov.

"Existem dezenas de excelentes projetos de uso intensivo de Tecnologia da Informação voltados para a cidadania. O pavilhão mostrará que todos são muitos importantes para a construção da sociedade da informação", afirma Ney Leal.