Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Tecnologia da Informação > Notícias > Equipamentos para Inclusão Digital podem ser solicitados em portal

Notícias

Equipamentos para Inclusão Digital podem ser solicitados em portal

publicado:  16/04/2015 15h19, última modificação:  16/04/2015 15h19

Brasília, 19/01/2009 - Desde a última sexta-feira, as iniciativas de inclusão digital interessadas na doação de equipamentos recuperados pelo Projeto Computadores para Inclusão (Projeto CI), podem fazer a solicitação diretamente pelo portal do projeto. A iniciativa recondiciona equipamentos de informática usados, em larga escala, e os destina a tele-centros, escolas públicas e bibliotecas selecionados pela Coordenação Nacional.

A solicitação de equipamentos de informática recondicionados deve ser realizada por meio do preenchimento do formulário online de cadastro de projetos de inclusão digital que está acessível no site
www.computadoresparainclusao.gov.br. As orientações de preenchimento encontram-se no próprio site e no respectivo formulário. O objetivo é agilizar o processo de submissão e avaliação dos projetos de inclusão digital junto ao Projeto CI.

As instituições responsáveis por projetos de inclusão digital que enviaram formulário ao endereço
projeto.ci@planejamento.gov.br e que não receberam mensagem de confirmação de recebimento do projeto deverão preencher o novo formulário online. Esta informação será enviada por meio eletrônico a cada uma das instituições que se encontram em tal situação.

Para acessar o formulário online clique em
http://www.computadoresparainclusao.gov.br/cadastro/login/