Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Tecnologia da Informação > Notícias > Concessão de diárias e passagens é tema de capacitação

Notícias

Concessão de diárias e passagens é tema de capacitação

publicado:  16/04/2015 15h20, última modificação:  16/04/2015 15h20

Curso será dividido em duas turmas com dois dias de duração

Foram cerca de 600 pedidos de inscrição vindos de servidores públicos de diversos órgãos da administração pública federal. Foram necessárias duas turmas para atender à demanda por qualificação de usuários do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP), software responsável pela compra de passagens aéreas e cessão de diárias no executivo federal. Nos próximos dias 12 e 13 e 15 e 16 de janeiro, as turmas estarão lotadas no auditório do Ministério do Planejamento, em Brasília.

Transmitida via videostreaming para todo Brasil, a formação é gratuita e abordará temas como a legislação aplicável e os procedimentos para compra direta, além de esclarecer dúvidas dos usuários do sistema. "São duas turmas e cursos com dois dias de duração. A formação começa às 8h30 e termina às 17h30 em ambas as turmas", explicou Ana Maria Vieira Neto, diretora de Logística do Ministério do Planejamento.

Os que desejarem acompanhar o curso via internet podem acessar ao seguinte link nos dias e horários do evento: assiste.serpro.gov.br/mp . Dúvidas podem ser esclarecidas pelo endereço eletrônico: treinamento.scdp@planejamento.gov.br.