Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Tecnologia da Informação > Notícias > Comprasnet será divulgado no Exterior

Notícias

Comprasnet será divulgado no Exterior

publicado:  16/04/2015 15h19, última modificação:  16/04/2015 15h19

Brasília, 12/06/2001 - A Secretária Adjunta de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Renata Vilhena, vai falar sobre a evolução do modelo de contratações no Governo Federal, em especial o sistema Comprasnet, durante a conferência e feira anual do UNOPS - United Nations Office for Project Series. Os participantes do encontro, que se realiza nos dias 20 e 21 de junho em Nova Iorque, discutem o Impacto da Reforma das Compras Governamentais no Desenvolvimento Sócio-Econômico.

A Aid Trade Conference reúne altos dirigentes das Nações Unidas e de organismos multilaterais, representantes governamentais das áreas de logística e compras, especialistas em logística dos setores público e privado e acadêmicos. Esse ano a expectativa é receber cerca de 500 convidados, sendo 250 expositores. O Brasil participa da feira com uma demonstração do sistema Comprasnet, um dos mais importantes serviços implantados pelo programa de Governo Eletrônico.

A palestra de Renata Vilhena integra o painel E-commerce. Ainda em Nova Iorque, a Secretária Adjunta de Logística e Tecnologia da Informação participa de reuniões com representantes do UNOPS e do PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.