Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Tecnologia da Informação > Notícias > Audiência sobre os Padrões e-PING será transmitida para seis capitais

Notícias

Audiência sobre os Padrões e-PING será transmitida para seis capitais

publicado:  16/04/2015 15h19, última modificação:  16/04/2015 15h19

Brasília, 6/11/2007 - Estão abertas ,  até o dia 8 de novembro ,  as inscrições para a audiência pública sobre a versão 2.9 dos Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico (e-PING) .  O evento ocorrerá no dia 13 de novembro, no Rio de Janeiro , no Auditório do Serviço Federal de Processamento de Dados  (Serpro) localizado na Rua Pacheco Leão, 1.235, Fundos, Horto Florestal, Jardim Botânico.

 

Os Padrões e-PING permitem um fluxo contínuo de informação entre o governo e a sociedade, contribuindo para oferecer melhores serviços aos cidadãos. Essa arquitetura possibilita que mesmo sistemas de informação com aplicações diferentes e desenvolvidos em épocas distintas possam gerar e trocar informações em tempo real.

 

A audiência também será  transmitida por vidoconverência para as regionais do Serpro das seguintes  cidades:  Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e São Paulo. O documento está disponível no endereço http://www.eping.e.gov.br e as contribuições podem ser encaminhadas antecipadamente para o endereço eletrônico “eping@planejamento.gov.br”.

 

As incrições também podem ser feitas pelo endereço eletrônico eping@planejamento.gov.br. Os interessados deverão indicar  a cidade em que pretendem participar.

 

A Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento também recebe sugestões para o documento até 16 de novembro através da consulta pública disponível em https://www.governoeletronico.gov.br/consulta-publica. As contribuições consideradas pertinentes nesse processo serão incorporadas à versão 3.0 que deverá ser publicada até o final do ano.