Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Seminário divulgará resultados do Prêmio Nacional de Gestão Pública Ciclo 2004

Notícias

Seminário divulgará resultados do Prêmio Nacional de Gestão Pública Ciclo 2004

publicado:  07/04/2015 14h51, última modificação:  07/04/2015 15h23

Brasília, 16/02/2005 -No próximo dia 2 de março, em seminário na Câmara dos Deputados, serão conhecidas as melhores práticas de gestão no setor público em 2004, identificadas pela sétima edição do Prêmio Nacional de Gestão Pública. O evento oficial de divulgação do Prêmio concedido anualmente pelo Governo Federal acontecerá uma semana depois da cerimônia da premiação, no próximo dia 23, no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O seminário será realizado das 8h30 às 18h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara. Além de apresentar o sistema de gestão das 13 organizações que tiveram experiências premiadas a oportunidade servirá para promover o Ciclo 2005 do Prêmio.

A iniciativa, conjunta do Programa da Qualidade no Serviço Público, do Ministério do Planejamento, Câmara dos Deputados, TV Câmara e organizações reconhecidas pelo Prêmio Nacional de Gestão Pública, será aberta ao público interessado. As inscrições deverão ser efetuadas no site www.pqsp.planejamento.gov.br. Detalhes podem ser obtidos pelos telefones (61) 429 4125, 429 4262 e 429 4779.

Entre as instituições reconhecidas pelo prêmio que estarão divulgando práticas de gestão no seminário estão: Banco do Brasil, ELETROSUL, Delegacia Regional do Trabalho no Ceará e Colégio Militar de Brasília, Delegacia Federal de Agricultura de São Paulo, Tribunal de Contas da União, FURNAS, ELETRONORTE/Rondônia, INMETRO, Marinha do Brasil, ELETRONORTE/Mato Grosso e Maranhão e SERPRO.

O Prêmio Nacional de Gestão Pública foi criado em 1998, exclusivo para o Poder Executivo e atualmente é aberto a todas as organizações públicas brasileiras que dele desejarem participar. O prêmio adota como parâmetros características universais de gestão de excelência que evidenciam melhoria gerencial, inovação, redução de custos, qualidade dos serviços prestados à sociedade e grau de satisfação do cidadão.