Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Segep prorroga inscrição para Gsiste até o dia 11

Notícias

Segep prorroga inscrição para Gsiste até o dia 11

publicado:  07/04/2015 15h24, última modificação:  07/04/2015 15h24

Brasília, 5/3/2013 – Com a finalidade de dar oportunidade a um maior número de interessados, a Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento (Segep/MP) resolveu prorrogar o período de inscrições para seleção para a obtenção da gratificação Gsiste (Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal).  O novo prazo é até o próximo dia 11 deste mês. Estão sendo oferecidas 29 vagas.

A seleção é somente para servidores públicos federais civis do Poder Executivo Federal, exclusivamente para quem tenha formação superior. O valor da Gsiste de nível superior é de R$ 2.625,00.

Os selecionados irão trabalhar nos seguintes departamentos: Desenvolvimento e Desempenho Institucional - Deddi, Normas e Procedimentos Judiciais de Pessoal – Denop, Planejamento das Estruturas e da Força de Trabalho - Depef, Inovação e Melhoria da Gestão – Denov, Gestão de Pessoal Civil e Carreiras Transversais – Degep,  Auditoria de Recursos Humanos – Audir,  Coordenação Administrativa e de Informação – Coadi,  Coordenação de Comunicação Organizacional e Eventos – Cooev e no Gabinete da Segep.

A Coordenação-Geral de Gestão por Resultados da Segep está conduzindo o processo seletivo que está dividido em três etapas: inscrição, avaliação curricular e comprovação da titulação/documentação.

O servidor interessado deverá enviar mensagem, via e-mail, para o endereço resultados.segep@planejamento.gov.br, conforme descrito no Edital nº 1 publicado no DOU de 4 de fevereiro de 2013.


Distribuição de vagas por unidade:

DEDDI:   GSISTE Nível Superior – 6 vagas;
DENOP: GSISTE Nível Superior – 5 vagas;
DENOV: GSISTE Nível Superior – 5 vagas;
DEGEP: GSISTE Nível Superior – 5 vagas;
DEPEF: GSISTE Nível Superior – 3 vagas;
AUDIR:  GSISTE Nível Superior – 1 vaga;
COADI:  GSISTE Nível Superior – 1 vaga;
COOEV: GSISTE Nível Superior – 2 vagas;
GAB:      GSISTE Nível Superior – 1 vaga.