Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Salão divulga Qualidade de Serviços Públicos- 10/09/2001

Notícias

Salão divulga Qualidade de Serviços Públicos- 10/09/2001

publicado:  07/04/2015 15h23, última modificação:  07/04/2015 15h23

Brasília, 10/09/2001 -O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão vai montar um estande muito especial no 5º Salão de Qualidade, que acontece de 11 a 15 de setembro no Expocenter Norte, em São Paulo, reunindo empresas privadas, ministérios e órgãos governamentais.

Além de um posto avançado do INSS que estará atendendo os visitantes da mostra, os interessados poderão utilizar os computadores instalados no local para acionar os vários sites de serviços da administração federal, e conferir em vídeo e na Internet o trabalho de órgãos premiados pela qualidade de serviços prestados ao cidadão, como DRT-Rio, Banco Central, Ministério da Fazenda e Hospital das Clínicas de Porto Alegre, entre outros.

A idéia das equipes dos programas de Qualidade no Serviço Público e de Desburocratização, projetos do Avança Brasil tocados pelo Ministério do Planejamento, é mostrar o que tem sido feito pelo governo federal com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento à população.

Aproveitando a ocasião, o Ministério vai promover uma pesquisa sobre a utilização e a satisfação do consumidor com relação aos serviços. As perguntas vão desde problemas com a burocracia e a forma como o usuário é tratado pelo servidor, até a limpeza e o conforto das instalações dos órgãos públicos federais.