Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Reabertas inscrições para a 1ª Jornada Internacional de Gestão Pública

Notícias

Reabertas inscrições para a 1ª Jornada Internacional de Gestão Pública

publicado:  07/04/2015 18h24, última modificação:  07/04/2015 18h24

Evento tem como tema a gestão pública voltada aos cidadãos. Vagas são limitadas
 

Brasília, 4/3/2013 - Devido à enorme procura, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão decidiu reabrir nesta terça-feira, 05, as inscrições para a 1ª Jornada Internacional de Gestão Pública.

O novo período será mais uma oportunidade para quem já solicitou participar e não conseguiu se inscrever. As vagas são limitadas e deverão ser realizadas no site do evento.

Em quinze dias do anúncio da realização, as inscrições superaram a marca de duas mil pessoas. Entre os que já acertaram o comparecimento há representantes de todas as esferas e Poderes, da iniciativa privada, do terceiro setor e da academia; vindos de todas as partes do país, principalmente de Brasília e do Rio de Janeiro.

A 1ª Jornada Internacional de Gestão Pública – Os desafios da gestão pública para a eficiência do Estado voltado ao cidadão – será realizada nos dias 11, 12 e 13 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e contará com a participação da ministra do Planejamento, Miriam Belchior, que fará a palestra de abertura.

 As demandas da sociedade contemporânea por gestão pública serão debatidas pelo secretário-geral da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Angel Gurria; pelo professor Mark Evans, da Universidade de Camberra (Austrália); pelo presidente do CLAD (Centro Latino-Americano de Administração para o Desenvolvimento), Valter Correia, pela presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Cármen Lúcia, e pelo presidente da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade, Jorge Gerdau Johannpeter, entre outras autoridades e especialistas do Brasil do exterior.