Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Prova do concurso de EPPGG será realizada no domingo

Notícias

Prova do concurso de EPPGG será realizada no domingo

publicado:  07/04/2015 18h24, última modificação:  07/04/2015 18h24

Portões serão fechados às 9h de Brasília, já no Horário Brasileiro de Verão

Brasília, 17/10/2013 - A Escola de Administração Fazendária – Esaf – vai aplicar, no próximo domingo, dia 20, a prova discursiva do concurso público para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) do governo federal.

A aplicação da prova será feita nos exatos termos da convocação realizada por ocasião da publicação do Edital. A consulta aos locais de prova, que ocorrerá simultaneamente em várias capitais do País, já está disponível no site da Esaf.

Domingo, data da prova, terá início o Horário Brasileiro de Verão, no Distrito Federal e em vários estados, enquanto outros permanecem no horário atual. 

A Esaf, em seu site, chama a atenção dos candidatos especialmente quanto ao fechamento dos portões, que ocorrerá às 9h, pelo horário oficial de Brasília, conforme estipulado no Edital.

Hoje, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região reviu decisão judicial do dia 8 de outubro, assegurando com isso a realização, no próximo domingo, da prova discursiva do concurso.

Estão abertas 150 vagas, oito das quais destinadas a pessoas com deficiência. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 13.608,81.