Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Prêmio de Gestão Pública tem prazo para inscrições até quinta

Notícias

Prêmio de Gestão Pública tem prazo para inscrições até quinta

publicado:  07/04/2015 15h23, última modificação:  07/04/2015 15h23

Brasília, 15/5/2007 – Encerram-se nesta quinta-feira, 17 de maio, as inscrições para participação no Prêmio Nacional da Gestão Pública, PQGF, Ciclo 2007.

O aviso é da coordenação do PQGF que informa ainda que para concorrer ao Prêmio deste ano será necessário que os dirigentes das organizações públicas interessadas acessem o sítio http://www.pqsp.planejamento.gov.br (candidatura ao PQGF 2007) ou www.gespublica.gov.br (publicações).

Nesses dois endereços de internet estarão o documento Instruções para Candidatura com informações para a inscrição, que poderá ser solicitada também pelo e-mail pqgf@planejamento.gov.br.

O Prêmio é aberto a organizações públicas brasileiras dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, das esferas federal, estadual e municipal.

Tem como objetivo o aperfeiçoamento gerencial e institucional que possa ser identificado em ações inovadoras, gasto público eficaz, serviços de qualidade e atendimento de acordo com as expectativas dos cidadãos.

O Prêmio Nacional da Gestão Pública é uma ação estratégica do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública), que é desenvolvido no âmbito do Ministério do Planejamento e segue modelos contemporâneos e universais de excelência em gestão pública, adotado em mais de 120 países.