Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Portaria interministerial autoriza contratação temporária em hospital paranaense

Notícias

Portaria interministerial autoriza contratação temporária em hospital paranaense

publicado:  07/04/2015 15h24, última modificação:  07/04/2015 15h24

Brasília, 29/4/2010 – Os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e da Educação, Fernando Haddad, autorizaram hoje a  Universidade Federal do Paraná  (UFPR) a  realizar processo seletivo simplificado. A medida visa a contratação, por tempo determinado, de 180 profissionais, de escolaridade intermediária e superior, para trabalho nas áreas de atendimento do Hospital das Clínicas da UFPR.

De acordo com a
Portaria Interministerial nº 210,  do total de postos de trabalho temporário serão oferecidas 80 vagas para técnicos em Enfermagem, 58 para médicos e 21 para enfermeiros. As 21 vagas restantes serão distribuídas em quantitativo menor para cada especialidade, abrangendo profissionais farmacêuticos, nutricionistas, bioquímicos, e técnicos de Farmácia, de Raio X e de Laboratório.

A remuneração dos profissionais a serem contratados será definida pela universidade dentro das regras da lei de contratação temporária e conforme o Plano de Carreira dos cargos Técnico-Administrativos em Educação. As despesas com as contratações correrão a cargo da UFPR.