Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Planejamento é selecionado no concurso de inovação na Gestão Pública

Notícias

Planejamento é selecionado no concurso de inovação na Gestão Pública

publicado:  07/04/2015 14h51, última modificação:  07/04/2015 15h23

Brasília, 09/03/2004 - Um sistema de agrupamento de toda a legislação do Ministério do Planejamento, o SILAB, será um dos destaques hoje, às 14 horas, no auditório da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), durante a entrega do prêmio para as experiências vencedoras do 8° Concurso Inovação na Gestão Pública Federal.

O sistema selecionado está entre os 15 melhores. O prêmio será dado aos dez primeiros colocados.

O SILAB disponibiliza ao usuário todas as informações legislativas produzidas pelo Ministério do Planejamento. O sistema já foi cedido para vários órgãos da administração pública, dentre eles os ministérios do Trabalho, Fazenda, Desenvolvimento e a FUNAI. Para consultar o SILAB, acesse o link ´legislação´ disponível na página principal do site do Planejamento.

O Concurso

O principal objetivo do Concurso Inovação na Gestão Pública é identificar, divulgar e premiar práticas inovadoras de gestão implementadas na administração pública federal. O concurso é uma parceria entre a ENAP, a Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEGES-MP) e o Instituto Helio Beltrão.

Para dar maior visibilidade e reconhecimento aos projetos premiados, a ENAP concederá um selo de inovação. O certificado poderá ser utilizado pelos vencedores em suas campanhas de divulgação ou em material impresso.

O evento será aberto ao público. Para maiores informações acesse a página www.enap.gov.br.