Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Planejamento e Saúde autorizam contratação de 30 servidores temporários para o Inca

Notícias

Planejamento e Saúde autorizam contratação de 30 servidores temporários para o Inca

publicado:  07/04/2015 15h24, última modificação:  07/04/2015 15h24

Brasília, 1º/11/2013 – O Diário Oficial da União desta sexta-feira publica a Portaria Interministerial Nº 415, dos Ministérios do Planejamento e da Saúde, que autoriza a contratação de 30 profissionais, por meio de processo seletivo simplificado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os selecionados serão integrados ao quadro de pessoal do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva – Inca, e desempenharão Atividades Técnicas em Radioterapia. O órgão tem sua sede na cidade do Rio de Janeiro.

Para exercer esta função, é necessário que o candidato possua nível médio ou técnico de formação.

A remuneração dos profissionais contratados será definida pelo Inca, nos termos da Lei nº 8.745/93, que, em seu art. 7º, inciso II, determina que ela não será superior ao valor da remuneração dos servidores públicos “que  desempenhem função semelhante, ou, não existindo a semelhança, às condições do mercado de trabalho.