Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Planejamento autoriza concurso para Hospital Universitário na PB e nomeações para Dnit

Notícias

Planejamento autoriza concurso para Hospital Universitário na PB e nomeações para Dnit

publicado:  07/04/2015 15h24, última modificação:  07/04/2015 15h24

Brasília, 29/3/2010 – O Ministério do Planejamento concedeu autorização para que o Hospital Universitário Alcides Carneiro, na Paraíba, realize concurso público para contratação de pessoal. Também autorizou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) a nomear candidatos aprovados em concurso. As medidas foram publicadas por meio de portaria na edição desta segunda-feira do Diário Oficial da União.

A portaria nº 142 autoriza a Universidade Federal de Campina Grande a realizar concurso e nomear novos servidores efetivos, que trabalharão no Hospital Universitário. Serão 11 vagas para médico, uma para enfermeiro e três para técnico em radiologia, totalizando 15 cargos. A responsabilidade pela realização do concurso público será do reitor da universidade.

Já a portaria nº 143 dá autorização ao Dnit para nomear 50 candidatos aprovados em concurso público para o cargo de analista de Infraestrutura de Transporte. Essas nomeações poderão ocorrer a partir do próximo mês e estarão condicionadas a existência de vagas e disponibilidade orçamentária.