Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Planejamento abre vagas para Ciência e Tecnologia na FUNDACENTRO

Notícias

Planejamento abre vagas para Ciência e Tecnologia na FUNDACENTRO

publicado:  07/04/2015 15h24, última modificação:  07/04/2015 15h24

Brasília, 30/12/2009 – O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, autorizou hoje a realização de concurso público para a contratação de 63 servidores na área de Ciência e Tecnologia. As vagas são designadas para o quadro de pessoal da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (FUNDACENTRO).

Os detalhes sobre a autorização estão na Portaria nº 506, publicada na Seção 1 do Diário Oficial da União desta quarta-feira, página 85.

De acordo com a portaria, a FUNDACENTRO deverá lançar edital dentro de seis meses, com o anúncio de 28 vagas para técnico e oito para assistente em Ciência e Tecnologia (nível intermediário) e uma vaga para pesquisador, 15 para tecnologista e 11 para analista em Ciência e Tecnologia (nível superior).

As regras do concurso deverão estar em consonância com o Decreto nº 6.944, de 2009, que regulamenta os atos da seleção pública na esfera federal.

As nomeações dependerão de permissão prévia do Ministério do Planejamento, considerando a confirmação de vagas já no período de inscrições para o concurso e de condições orçamentárias e financeiras.